Cara nova no time titular do Corinthians?




Ramiro deve voltar à titularidade e vem cara nova no elenco

Após o empate contra o Santo André na última quarta-feira (26), o Timão volta em campo no dia 7 de março, onde irá visitar a equipe do Novorizontino pela 9ª (nona) rodada do Campeonato Paulista 2020.
Segundo a informação do UOL Esporte, o técnico do Corinthians planeja uma escalação inédita na volta aos gramados. Contudo, ele conta com a volta de Ramiro, que volta de lesão no joelho. Vale lembrar que o último jogo do meio-campista foi contra o Mirassol pela 2ª (segunda) rodada do Paulistão.
Chegando ao Corinthians depois de boa passagem no Cruzeiro, Ederson, foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e estará à disposição contra o Novorizontino.
Já no sistema defensivo, Tiago Nunes tenta novamente dar uma chance a Sidcley, onde nas partidas que foi titular, andou sendo bastante criticado. Por parte da zaga, Danilo Avelar pode estar recebendo uma chance no time titular, na vaga de Pedro Henrique.

A nova escalação do Corinthians conta com: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley (Piton); Camacho (Ederson), Cantillo, Luan, Ramiro, Boselli e Yony González.

Fonte: UOL Esporte

Postar um comentário

0 Comentários