Clippers vence, Kawhi doutrina e chega mais perto do MVP



O Los Angeles Clippers foi até a cidade de Oklahoma enfrentar a franquia OKC. Com ascensão do entrosamento da equipe de Doc Rivers, foi mais uma noite de espetáculo ao basquetebol nesta terça-feira.
Após vencerem os Sixers, o Clippers tinha uma grande tarefa para enfrentar o time de Chris Paul, que até então apresenta uma boa temporada. Em noite inspirada de Kawhi Leonard, a franquia de Los Angeles abriu um placar magnífico de 38 a 27 no primeiro quarto. 
O grande atual MVP das finais nos prestigiou com shows de Fadeaway em média distância, penetrações no garrafão e bolas de três. Foi um jogo bem controlado pela disparidade de elenco, principalmente quando os bancos de reservas entraram. Doc Rivers finalmente encontrou a fórmula certa de controlar seu vestiário?

Com um placar de 109 a 94, os Clippers venceram o Oklahoma City Thunder. Kawhi Leonard anotou 25 pontos e 8 rebotes durantes seus 33 minutos em quadra; em seguida de Paul George e Montrezl Harrell, ambos com 16 pontos.
Por parte de Oklahoma, o destaque foi de Dennis Schröder, anotando 24 pontos.

Após a vitória, os Clippers pulam uma posição na tabela da Conferência Oeste. Com 42 vitórias e 19 derrotas, o time prestigiado por um grande elenco, chega à 2ª (segunda) posição como consequência da derrota do Denver Nuggets. Na próxima rodada, quinta-feira (05), a equipe de Doc Rivers vai até Houston enfrentar a dupla Russell Westbrook e James Harden.
Ainda pela Conferência Leste, o OKC permanece na 6ª (sexta) posição brigando pelos playoffs, com 37 vitórias e 24 derrotas. Na noite de hoje (04), a franquia corre atrás do prejuízo das duas derrotas consecutivas em Detroit, para enfrentar os Pistons.


Postar um comentário

0 Comentários