Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juve após a pandemia do novo coronavírus



De acordo com a imprensa italiana, a Juventus pode estar estudando uma negociação do atacante português quando a janela de transferência abrir, como forma de combater os efeitos da crise que deve se abater sobre os clubes devido à pandemia do coronavírus.
A imprensa também afirmou que apenas a redução dos salários de seus principais jogadores, como anunciado pelo clube, não será o suficiente para resolver os problemas econômicos que o vírus provocará. Apurando as informações, Cristiano Ronaldo pode estar de saída da “velha senhora”.
O clube italiano estima que ele pode ser negociado por 70 milhões de euros no verão. O contrato de Cristiano vai até o ano de 2022. Um dos problemas que a Juventus enfrentará, é o salário altíssimo do português, estimado em 30 milhões anuais.
Em segunda mão, o cenário é manter CR7 até o esgotamento do seu contrato. O terceiro é renovar o acordo com ele por mais uma temporada, mas baixando valores e facilitando tanto uma saída, quanto diminuindo os gastos com o craque.





Fonte: UOL Esporte







Postar um comentário

0 Comentários