Desfalques importantes na estreia do Mengão








Na disputa pela Recopa Sul-Americana, o Flamengo teve três titulares absolutos lesionados. Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral, em seguida de marcar o gol de empate no jogo de ida contra o Independiente Del Valle.  O lateral direito Rafinha, sentiu dores fortes na coxa esquerda e ainda segue como dúvida pra estreia da Libertadores na quarta-feira (04). Rodrigo Caio, que vem de uma temporada de superação, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. A vaga também será preenchida pelo recheado elenco do Flamengo.

Jorge Jesus terá grandes dificuldades em escalar um reserva no lugar do atacante. Com características diferentes, o Mister tem como opções: Vitinho, Michael, Pedro e Diego. A postura do time carioca não deve mudar, mas Bruno Henrique é uma peça importante na equipe titular.
Na vaga em aberta pela lesão do Rafinha, Flamengo terá apenas João Lucas como substituto. Jogador contratado ano passado (2019) após belo estadual quando atuava pelo Bangu.
Sem o zagueiro Rodrigo Caio, Jorge Jesus deve repetir a escalação de Léo Pereira. Por último, mas não menos importante, William Arão está vetado do jogo pela expulsão do último jogo da decisão da Recopa Sul-Americana.
O jogo será nesta quarta-feira (04) contra o Junior Barranquilla, pela fase de grupos da Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários