O grego finalmente foi parado




Nesta segunda-feira (02), a franquia de Miami enfrentou o líder da Conferência Leste, Milwaukee Bucks. Com show de bolas de três, e a grande performance dos reservas, a vitória foi decretada para a equipe da Flórida.

Com a ascensão de Giannis Antetokounmpo na temporada, os Bucks são favoritos na maioria dos seus confrontos. Nessa rodada não foi diferente; porém, com um belo jogo tático, o Miami Heat conseguiu parar o favorito a MVP da temporada.

Os dois times vêm fortes pelo lado Leste. E com dois estilos distintos de jogo, foi uma partida de se apreciar. Os Bucks forçavam as jogadas pelo garrafão com a força do grego, já o Heat nos prestigiou com diversas bolas de três.

Jae Crowder foi o grande destaque da noite, liderando juntamente com o Jimmy Butler a franquia de Miami. Pelo lado dos Bucks, Antetokounmpo anotou 15 rebotes e 13 pontos, seguido de Brook Lopez com 6 rebotes e 21 pontos.



Com a derrota de 105 a 89, os Bucks encerram uma sequência de seis vitórias consecutivas. Permanecem líderes da Conferência Leste, e já classificados para os playoffs com uma campanha incrível de 52 vitórias e 9 derrotas.

Após a vitória, o Miami Heat permanece na 4ª (quarta) colocação da Conferência Leste, com 39 vitórias e 22 derrotas.


Postar um comentário

0 Comentários