O melhor elenco da NBA?


No primeiro dia do mês de março, o Los Angeles Clippers recebeu a franquia do Philadelphia 76ers no Staples Center, num jogo que destaca a grande qualidade do elenco do time de Los Angeles.
Com grande atuação de Kawhi Leonard anotando 30 pontos e 6 rebotes, o Los Angeles Clippers fez seu dever de casa em um ótimo jogo contra os “Sixers”. Grande parte dos fãs de NBA e principalmente os torcedores dos Clippers, cobravam bastante a melhora do basquetebol de Paul George, e assim como contra os Nuggets, ele respondeu em quadra nesse final de semana.
Além das belas atuações das duas contratações da franquia de Los Angeles, rasga-se elogios ao elenco reserva. Com 24 pontos de Lou Williams, e 24 pontos de Montrezl Harrel saindo do banco de reservas, o jogo técnico de Doc Rivers ficou ainda mais cadenciado. Por parte dos “Sixers”, Shake Milton foi o grande holofote da noite com 39 pontos em 40 minutos de jogo.
Com os desfalques de Joel Embiid e Ben Simmons, a franquia da Philadelphia vem perdendo muito em quadra, está difícil de engatar uma sequência de vitórias. Com lesão no ombro, o pivô do Philadelphia 76ers passará por novas avaliações, e será dúvida para a próxima partida contra o Los Angeles Lakers, que até então, segue líder da Conferência Oeste.
Após a 4ª (quarta) vitória consecutiva, os Clippers permanecem na 3ª (terceira) colocação da Conferência Oeste, atrás de Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, anotando 41 vitórias e 19 derrotas.
Essa vez então, após o revés deste domingo, o Philadelphia 76ers segue em 5º (quinto) da Conferência Leste. Na briga pelos playoffs, os “Sixers” seguem com 37 vitórias e 24 derrotas.


O próximo jogo do grande favorito do Oeste será contra a franquia do Oklahoma City Thunder, que ainda se recupera do jogo vexatório contra os Bucks, na próxima terça-feira (03) às 22:00 no horário de Brasília.

Já a equipe desfalcada de Brett Brown, entra em quadra na quarta-feira (04) contra o Los Angeles Lakers, 00:00 no horário de Brasília.

Postar um comentário

0 Comentários