Tiago Nunes diz que treinadores enviaram currículo ao Corinthians em proveito de má fase



Pressionado por maus resultados no Timão, Tiago Nunes afirmou que outros técnicos estão se oferecendo à diretoria do clube para ocupar o cargo.
Em entrevista ao Bandsports, Tiago apontou que existem treinadores importantes dispostos a resolverem os problemas que acontecem no Corinthians, e que eles estariam “enviando currículos” ao clube. O mais novo técnico do Timão também apontou influência da política do clube em protestos recentes: “Quando que em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho [...]”. 
O protesto que Tiago Nunes fazia referência aconteceu no dia 26 de fevereiro, quando diferentes torcidas organizadas foram à porta do CT Joaquim Grava. Na semana passada, a equipe do GloboEsporte.com publicou que, apesar de Tiago Nunes estar respaldado pela diretoria, ele convivia com a sombra de Mano Menezes, que está livre no mercado.

Em 12 jogos oficiais, Tiago obteve três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, aproveitamento de apenas 38% dos pontos.
Como consequência da pandemia da Covid-19, o Campeonato Paulista está paralisado. O elenco do Corinthians está liberado das atividades.

Fonte: Globoesporte.com









Postar um comentário

0 Comentários