Tiago Nunes tem apoio da diretoria e pressão vai para os jogadores



Após a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do coronavírus, o clima interno do Timão está sendo muito conturbado. Os jogadores fizeram uma reunião com parte da diretoria e “colocaram na mesa” suas insatisfações em relação ao comando do Tiago, como por exemplo, erros na condução do trabalho dentro e fora de campo. A explicação que grande parte da imprensa especula, é a inexperiência do treinador diante de um dos clubes mais populares e midiáticos do país.
Contudo, a diretoria do Corinthians deu respaldo ao Tiago Nunes, e não pensa em demiti-lo. O clube acredita que o trabalho já se mostrou promissor, em atuações contra Botafogo-SP, Santos e os dois jogos da Florida Cup. Em seguida das informações, a pressão cai para o elenco corintiano, a diretoria está insatisfeita e surpresa negativamente com o desempenho de algumas peças do grupo.
Os dirigentes acreditam que o novo técnico do Timão tem parte da culpa em alguns aspectos, mas a cobrança maior segue em cima dos jogadores. Na visão dos atuais gestores, os erros cometidos pelos atletas em campo são os maiores responsáveis pela má fase do time. Segundo informações do Yahoo Esportes, a diretoria promete mandar embora jogadores descompromissados.



Fonte: Tiago Salazar – Gazeta Esportiva 









Postar um comentário

0 Comentários