Vitória apertada dos “Foguetes”



Na madrugada deste domingo (01), houve o confronto das franquias Boston Celtics e Houston Rockets.
Após perder os dois 1º (primeiros) quartos por uma larga vantagem de 11 pontos, a equipe dos Red’s voltou do intervalo avassaladora.
Liderados por Russell Westbrook anotando seus 41 pontos e 5 rebotes, o Houston Rockets viu a equipe do Boston Celtics se manter na frente com uma diferença de 17 pontos durante o 3º (terceiro) quarto. Porém, o armador dos Red’s estava inspirado na madrugada; e com a atuação brilhante de Robert Covington com 16 rebotes, e os 21 pontos de James Harden, chegaram à frente no placar.
Não acaba por aí... Com o novato do Celtics, Jayson Tatum e a atuação CLUTCH estourando o relógio de Marcus Smart, os Celtas levaram o jogo para a prorrogação colocando mais emoção nesse jogaço!
Com um placar de 7 a 6 na prorrogação e a dominância de R. Westbrook em quadra, o Houston Rockets venceu o Boston Celtics dentro do TD Garden.
Essa foi a 6ª (sexta) vitória consecutiva dos Rockets na Liga. Os Celtas buscavam a sua 3ª (terceira) vitória consecutiva, mas acabou perdendo diante de sua torcida.


Os Rockets seguem brigando pelos playoffs na 4ª (quarta) colocação da Conferência Oeste, com 39 vitórias e 20 derrotas.
A franquia de Boston segue também pela briga nos playoffs na 3ª (terceira) colocação da Conferência Leste, com 41 vitórias e 18 derrotas.

Postar um comentário

0 Comentários