Barça se aproxima de Lautaro Martínez e enxerga Neymar distante



O Barcelona vai revisar as contratações de Lautaro Martínez e Neymar para a próxima temporada. A ideia era trazer os craques juntos na janela de transferência, mas por conta da crise da pandemia do novo coronavírus, o clube espanhol terá que tomar a decisão de contratar um por vez.
Segundo o jornal espanhol “Sport”, o primeiro objetivo da diretoria do Barça é contratar o argentino de forma mais rápida possível. A jovem promessa da Inter de Milão tem contrato até 2023 com o clube e uma cláusula de 111 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões).
O time da Catalunha já está se comunicando com o clube italiano e listou alguns jogadores que poderiam entrar na negociação: Cucurella, Aleñá, Arturo Vidal, Junior Firpo ou Nelson Semedo.
A Inter planeja um substituto desde agora. Especulações giram em volta de Oliver Giroud e Timo Werner.

Emili Rousaud, ex-vice-presidente do Barcelona não omitiu o interesse do clube em Neymar ao jornal francês “L’Équipe”: “É possível um retorno de Neymar. Barcelona quer seu retorno”.
O Brasileiro nunca escondeu sua vontade de voltar à Espanha, em específico para a Catalunha, mas o Paris Saint-Germain não mantém relação amigável com ex-clube do craque.
As negociações poderão estimar em torno de 170 milhões de euros. Dembélé, Todibo e Griezmann correm riscos de serem envolvidos para facilitar a volta do camisa 10 da seleção brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários