Bayern de Munique anuncia que time voltará aos treinos na próxima segunda-feira com pequenos grupos



Em uma nota oficial divulgada, o Bayern de Munique anunciou que seu time principal retornará às atividades a partir desta segunda-feira (6). De acordo com o clube, os treinos serão realizados em pequenos grupos, de acordo com as recomendações do governo e as autoridades de saúde.
A equipe de Munique também reforçou que todos os protocolos de higiene serão observados e que os treinos serão fechados. A diretoria também pediu para que seus torcedores não tentem ir ao CT e respeitem o pedido de isolamento social feito pelo governo alemão.
Eintracht Frankfurt e o Schalke 04 também retomaram os treinamentos na última semana. A DFL, liga responsável pelas duas primeiras divisões da Alemanha, havia recomendado que os clubes não treinassem em suas sedes até este domingo (05).
O Campeonato Alemão está suspenso até o dia 30 de abril. Com 25 de 34 rodadas realizadas, o Bayern é o líder, com 55 pontos, quatro a mais do que o Borussia Dortmund.
A Alemanha tem uma das menores taxas de mortalidade do mundo durante a pandemia do novo coronavírus. Até o momento, está contabilizado quase 100 mil casos da Covid-19, sendo 1527 mortos.



Fonte: GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários