Cobiçado pelos clubes brasileiros, Cavani pode renovar com o PSG



Após uma negociação frustrada com o Atlético de Madri em janeiro, Cavani ficou especulado entre os clubes brasileiros, entre eles o São Paulo, Flamengo e Palmeiras. Segundo o jornal francês L’Equipe, o futuro do uruguaio pode ser a permanência no Paris Saint-Germain.
O clube espanhol chegou a fazer investidas de 10 a 15 milhões de euros no início do ano, mas o PSG decidiu não liberar o jogador, que tem contrato até junho deste ano. Ainda segundo a matéria, o clube francês não deseja vende-lo para um time que pode ser adversário direto na Liga dos Campões. Portanto, o craque da seleção uruguaia está planejando renovar o seu vínculo com os parisienses.
Apesar das informações, de acordo com o veículo, o Machester United e o próprio Altético de Madri são sérios candidatos a buscar o uruguaio a partir de julho. A crise econômica causada pela paralisação dos torneios pode complicar as negociações.
Newcastle, considerado o “novo rico” pela imprensa britânica, também estaria de olho em Cavani. Até a Inter de Milão, caso venda Lautaro Martínez ao Barcelona, poderá apresentar valores para integrar o craque ao time de Antonio Conte.

Postar um comentário

0 Comentários