
A
sede social do Corinthians, Parque São Jorge, localizada no bairro do Tatuapé
na zona leste de São Paulo, teve sua energia cortada neste fim de semana. Em
comunicado oficial, o clube alegou um erro interno por conta do home office
adotado em meio à pandemia, e o pagamento do mês de março não aconteceu.
O
Timão divulgou uma nota oficial em seu site explicando a situação, afirmando que
o não pagamento não tem a ver com falta de verba, e sim um problema causado
pela rotina de rodízio dos funcionários no home office. O fornecimento de
energia deve ser normalizado na próxima segunda-feira (27).
Confira a nota oficial publicada:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)”.
O
clube está fechado para os sócios desde o dia 18 de março, para evitar
aglomerações durante a pandemia. No início de abril, o Corinthians deu 20 dias
de férias para maioria dos funcionários da sede social e da Arena, mantendo
somente alguns setores em home office.
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