Coronavírus unindo rivais: Cássio e Felipe Melo gravam vídeo dando recado sobre quarentena



Cássio, goleiro e ídolo do Corinthians, gravou uma mensagem nesta quinta-feira (16) juntamente com o Felipe Melo, zagueiro do maior rival Palmeiras. Em um vídeo publicado pela Fifa, os jogadores repassaram orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) referente à atividades físicas no período de distanciamento social. Os capitães do Timão e do Verdão, informaram sobre o quão é importante não ficar parado neste momento tão difícil.
“Como vocês sabem, neste momento, até mesmo os adversários precisam estar juntos. Temos que manter distância, mas sem perder o foco”, afirmou os atletas, de forma sincronizada no vídeo.

O craque do Palmeiras ainda afirmou no vídeo que juntos poderemos combater o vírus: "Olha só, nós temos nossas diferenças, mas se ficarmos juntos, somos mais fortes."

O vírus afetou de forma globalizada todas as áreas, principalmente a esportiva. A maioria dos clubes no Brasil deram férias para seus funcionários, e aguardam próximas recomendações para o retorno das competições.


Confira o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários