Em entrevista, presidente da FPF afirma que Paulistão será concluído



Devido à pandemia do novo coronavírus, os campeonatos estaduais estão paralisados, e até o momento, sem data definida para o retorno. Em entrevista ao Fox Sports Rádio, Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, comentou sobre a situação do Paulistão.
Na última quarta-feira (8), a Federação Paulista de Futebol (FPF) convocou os representantes dos 16 clubes do Paulistão para decidir por uma reunião em videoconferência, a continuidade do torneio. Hoje (13) o Presidente da FPF, Reinaldo Carneiro, garantiu durante a entrevista que o Campeonato Paulista continuará.
“Apesar de saber que vamos enfrentar enormes dificuldades, os estaduais são mais simples de retomar: não têm avião, aeroporto,viagem interestadual ou internacional. O futebol de São Paulo é cumpridor dos seus compromissos. Nós vamos entregar todas as competições que já começamos. Nada está descartado. Qualquer hipótese será analisada”, comentou Reinaldo.
“Apesar de alguns não acreditarem ou quererem, todos os campeonatos que começaram vão terminar. Isso é fato. É a grande vontade da maioria dos clubes, mas só vamos voltar a jogar de acordo com as orientações da medicina, da ciência e das autoridades públicas […]” Afirmou o mandatário.
O Campeonato Paulista foi paralisado no dia 16 de março, ao fim da décima rodada, a dois jogos do término da primeira fase.

Postar um comentário

0 Comentários