Em meio à crise da pandemia, Palmeiras tenta pagar salário integral para seus funcionários

]

Após a paralisação das competições, em consequência da pandemia do novo coronavírus, o Verdão concedeu para os seus jogadores 20 dias de férias neste mês de abril. Boa parte dos clubes brasileiros já fizeram uma proposta de redução no salário de seus funcionários, ao contrário do Palmeiras. Os dirigentes têm trabalhado duro para tentar amenizar os prejuízos econômicos, e honrar com todos os seus débitos de maneira integral.
As reuniões têm acontecido para discutir a melhor maneira de conduzir a situação no Alviverde. O clube paulista ainda espera para analisar melhor a dimensão da crise financeira por conta da pausa nos campeonatos.
A Crefisa, atualmente o principal patrocinador do clube, foi procurado pela reportagem do UOL Esporte para falar sobre o assunto, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso neste momento. A orientação é para que nenhum dirigente se pronuncie sobre o caso nestes próximos dias. O acordo é fazer qualquer tipo de pronunciamento quando o clube tiver uma decisão consolidada.


Fonte: Diego Salgado, Eder Traskini e José Eduardo Martins – UOL Esporte

Postar um comentário

0 Comentários