Empresário de Jorge Jesus retorna ao Brasil para analisar renovação de contrato com o Flamengo



O empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, retornou ao Brasil para tratar da renovação do vínculo entre o treinador e o rubro-negro carioca, que tem prazo até junho. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar, o encontro entre o agente e a diretoria do Flamengo acontecerá nos próximos dias. Pelo lado do português, Mister sempre declarou nas mídias sua felicidade de estar no clube, afirmou que seu desejo para a temporada de 2020 é bater mais recordes e vencer o Mundial de Clubes da Fifa.
As negociações entre o Mengão e JJ estiveram paradas por um curto período, devido à pandemia do novo coronavírus. De certa forma, para que ocorra um acordo consensual entre a diretoria e o comandante do clube, valores menores terão de ser apresentados por conta da crise econômica que as paralisações dos torneios causaram.
Recentemente em uma votação no site oficial do Globo Esporte, Jorge Jesus foi declarado como o maior técnico da história do Rubro-Negro. Na temporada passada, Mister levou o Mengão para um ano espetacular, vencendo a tríplice coroa com Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileirão.

As atividades no Ninho do Urubu se mantêm suspensas. Atletas e funcionários do departamento de futebol tiveram suas férias estendidas até 30 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários