FPF decide que Paulistão será "concluído em campo" e pode ter portões fechados



A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu hoje (15) em reunião por videoconferência, que o Campeonato Paulista será retomado. A entidade também acrescentou que os jogos terão portões fechados para evitar possíveis aglomerações.
Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF e Moisés Cohen, presidente do Comitê Médico da Federação, tomaram a decisão juntamente com os representantes dos 16 clubes da Série A1 do Paulistão, incluindo os presidentes do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
A federação ainda não informou uma data prévia para o retorno da competição, uma nova conferência em vídeo será realizada para definir as próximas rodadas.
O Campeonato Paulista foi interrompido por conta da pandemia do novo coronavírus faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

São Paulo segue sendo o epicentro da pandemia no Brasil, e o governo do Estado decretou quarentena até o dia 22 de abril, com a probabilidade do prazo ser estendido. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde, afirmou que os meses de maio e junho serão os mais críticos no país.


Postar um comentário

0 Comentários