Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca responsabiliza Tiago Nunes por má fase do clube



No programa Mesa Redonda da TV Gazeta, nesta segunda-feira (6), Marcelinho Carioca não mediu palavras para analisar o atual momento do Corinthians. Um dos maiores ídolos do Timão, questionou o início de temporada do técnico Tiago Nunes. O treinador recém chegado, está no comando há 14 jogos, venceu quatro deles, e sofre até hoje com a eliminação precoce na Pré-Libertadores.
Por sua vez, Marcelinho criticou bastante a decisão do técnico por não manter Ralf e Jadson no elenco: “Por que o Ralf não se encaixa dentro do sistema? O Camacho encaixa? O Richard encaixa? O Gabriel é mais de marcação, mas o Ralf vinha jogando e treinando pra caramba. A gente não entende essa filosofia. Nós ficamos sabendo que os jogadores não estão contentes […]”
Quando questionado pela cartilha que Tiago criou, o ídolo corintiano respondeu da seguinte forma: “Eu gostaria de saber sobre essa cartilha. Acabou o almoço, ninguém pode jogar sinuca, ping pong. Tem que esperar o Cássio e o Fagner falar. Aonde isso? Com todo respeito, chegar em um clube grande e mudar tudo de uma hora pra outra, tem que bancar. A responsabilidade é toda dele. Tem que assumir”.
Vale ressaltar que diversos jogadores vieram a público e desmentiram o mau relacionamento no vestiário. Como por exemplo, em reportagem do Meu Timão, Sidcley comentou que o clima do Tiago Nunes com o restante do elenco é um clima de “paizão”, fazendo analogia à família.




Fonte: meutimao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários