Igor Gomes entra na mira do Real Madrid e dá esperanças econômicas ao SPFC



Um dos principais jogadores do São Paulo neste começo de temporada, pode estar de saída na próxima janela de transferência. Igor Gomes, que amadureceu seu futebol com a entrada de Fernando Diniz, está bem falado no mercado da bola. Segundo informações do UOL Esporte, o Real Madrid acompanha a carreira do meio-campista há algum tempo. A imprensa europeia estimou o valor da transferência em 45 milhões de libras para contratar a promessa do Tricolor paulista.
Caso a equipe madrilenha fizesse a proposta para o São Paulo, a diretoria não teria como recusar. Lucas Moura, que é a maior venda da história do clube, foi vendido por 43 milhões de euros ao PSG, em 2012. Se a negociação entre o clube paulista com os espanhóis for concluída, entraria cerca de R$ 291 milhões ao cofre do Morumbi.
A fase econômica do São Paulo anda desequilibrada. Ano passado (2019), o clube fechou com um déficit de R$ 156 milhões. E em meio à pandemia do coronavírus, a diretoria ainda busca uma medida para tomar em relação a paralisação dos campeonatos, se vai reduzir os salários dos jogadores ou não.



Fonte: José Eduardo Martins e Pedro Lopes - UOL Esporte

Postar um comentário

0 Comentários