Juventus sonha com dupla de ataque: Harry Kane é alvo da Velha Senhora



Segundo informações do jornal italiano “Corriere Dello Sport”, a Juve deseja montar uma dupla de ataque avassaladora para a próxima temporada. O clube italiano está visando contratar o artilheiro da Inglaterra, Harry Kane, mas os valores altos podem impedir a negociação. Com a chegada do camisa 10 do Tottenham à Juventus, Harry Kane fará dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.
O veículo dá Itália ainda apontou os valores que serão apresentados na negociação, estimativas giram em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 570 milhões na cotação atual). As paralisações dos torneios causaram uma crise econômica generalizada nos clubes, a maioria adotou medidas reduzindo os salários dos funcionários e do departamento de futebol, portanto, o clube de Turim terá cautela no acordo.
A venda do craque inglês ajudaria o caixa dos Spurs, e além da Juventus, o nome do jogador também apareceu nos planos de Real Madrid e Manchester United. Conforme noticiado pela BBC, o Tottenham não quer vender o atleta para um time britânico, evitando de reforçar seus rivais.
Kane, aos 26 anos, soma 25 jogos pela temporada 2019-2020 e marcou 17 gols.

Postar um comentário

0 Comentários