Kobe Bryant participou de documentário sobre carreira de Michael Jordan uma semana antes de sua morte



Uma semana antes do trágico acidente de helicóptero que causou a sua morte e a morte de sua filha Gianna, Kobe deu depoimentos emocionantes para o documentário “The Last Dance”, série de 10 episódios sobre a carreira de Jordan. Amigo do melhor jogador de todos os tempos fora das quadras, Bryant chegou a chamar MJ de “irmão mais velho” na gravação.
“Ouça Kobe naquela conversa dizendo que Michael era como seu irmão mais velho. Pouco depois disso, Michael emocionou todos com o discurso no funeral público de Kobe, onde dizia “descanse em paz, irmãozinho”. A cena está muito mais emocionante agora, mostrando como era a relação dos dois”, afirmou o diretor Jason Hehir, em entrevista ao “The Athletic”.

Segundo informações no site oficial do Globo Esporte, a série está programada para ir ao ar na próxima semana nos Estados Unidos. “The Last Dance” retrata a última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls, em 1997/1998, quando conquistou seu sexto título da NBA. Após a transmissão para os estadunidenses, o documentário ficará disponível para todos os países na Netflix.




Postar um comentário

0 Comentários