Mãe de Karl-Anthony Towns, ala-pivô dos Timberwolves, morre devido complicações da Covid-19



Jacqueline Cruz, mãe de Karl-Anthony Towns, morreu nesta segunda-feira (13), devido à complicações do novo coronavírus. Jacqueline tinha 51 anos e estava em coma induzido há três semanas, mas não resistiu.
“A família Towns está com o coração partido pela morte de Jacqueline, devido à complicações da Covid-19. Jackie, como era carinhosamente conhecida, estava lutando contra o vírus há mais de um mês. Jackie era uma fonte incrível de força, carinho e uma pessoa muito amável. Sua paixão era palpável e sua energia nunca mais será substituída. Nossa família é extremamente grata pelo amor e apoio que recebemos durante este período difícil”, comentou a família, em comunicado oficial.
O jogador dos Timberwolves, compartilhou em suas redes sociais a notícia de que sua mãe estava em coma há três semanas. Afirmou que os médicos tentaram recuperar os danos no pulmão de Jacqueline, mas não teve sucesso, portanto foi colocada em coma induzido. O pivô fez um apelo para que as pessoas levassem o vírus a sério e respeitassem as medidas de saúde. Até o momento, não se pronunciou sobre a morte de sua mãe.  

Postar um comentário

0 Comentários