Dolors Sala Carrió, mãe do técnico Pep Guardiola, morre devido complicações do novo coronavírus



Dolors Sala Carrió, mãe de Guardiola, faleceu nesta segunda-feira (6) com 82 anos, vítima da pandemia do coronavírus. Dolors Sala estava em Manresa, Barcelona, uma das áreas mais afetadas na Espanha.
Até o momento, a Espanha contabiliza um aumento de 637 mortes no país, somando cerca de 13.055 vítimas do novo coronavírus.
No mês passado, Guardiola chegou a doar 1 milhão de euros para ajudar a combater o surto do vírus. O dinheiro será usado na compra de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e equipamentos médicos que auxilia no tratamento dos infectados.
O atual clube comandado pelo técnico, Manchester City, se manifestou em suas redes sociais: “Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos”.
“Estamos profundamente tristes com a perda de Dolors Sala durante este período difícil, e gostaríamos de expressar nossas condolências, especialmente a Pep Guardiola, sua família e amigos.” Acrescentou Barcelona, em seu perfil oficial no Twitter. Vale ressaltar que Guardiola fez história no time da Catalunha.



Fonte: BBC Sport

Postar um comentário

0 Comentários