Namorada de Dybala nega que o jogador testou positivo pela 4ª vez para o novo coronavírus


Oriana Sabatini, namorada de Paulo Dybala, veio a público nesta quinta-feira (30) negar as informações do programa “El Chiringuito”, onde afirmava que o camisa 10 da Juventus teria testado positivo pela quarta vez para o novo coronavírus.

“Não é verdade que Paulo testou positivo de novo. É preciso esperar. Ele tem que fazer os últimos testes e ver qual é o resultado. Não sabemos de onde vieram as notícias, mas não foi de nós. Assim como anunciamos quando tínhamos o vírus, diremos com tranquilidade que não”, afirmou Oriana ao “Canal 9”, da Argentina.

Após 1 mês do primeiro teste positivo para a doença, Dybala ainda não testou negativo, o que impede o jogador sair do isolamento social. Ainda assintomático, o atleta está se sentindo bem e segue as rotinas de treinos em casa.

Como dito na matéria do Arena News, o jornal “As” apontou que o craque argentino fez seu último teste na semana passada e aguarda os resultados. Sabatini apresentou negativo para o vírus e já está curada.

“O teste foi negativo para mim. Até estarmos 100% certos, não queremos falar e sinto que querem que tenhamos algo a dizer, quando não temos informações. Estamos esperando, igual a todos” concluiu.

Vale ressaltar que o zagueiro Rugani e o volante Matuidi, foram os primeiros jogadores da Juventus a testarem positivo para a Covid-19 e já estão curados.

Postar um comentário

0 Comentários