Neto afirma em programa que Corinthians está em busca de Roger Guedes




Com a paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus, o Corinthians está aproveitando para melhorar o planejamento da temporada de 2020. Em reformulação técnica e de “DNA”, o Timão passa por fase conturbada com eliminação precoce na Libertadores e pequenas chances de classificação no Campeonato Paulista. Na tarde de terça-feira (14), Neto afirmou durante o programa Os Donos da Bola que o clube paulista busca ter Roger Guedes para rechear o elenco.
Segundo o ídolo corinthiano, ele conversou com o Duílio Monteiro Alves, dirigente do Corinthians, sobre a possível chegada do jogador e teve a confirmação do interesse: “O Corinthians está interessado sim. Pode até falar que não. Eu conversei com o Duílio agora, diga-se de passagem, e eu perguntei pra ele”.
Neto chegou a ressaltar que o clube não tem dinheiro para abrir as negociações, mas gostaria de contar com o jogador para a temporada.





O salário de Roger Guedes estima-se em torno de R$ 1,5 milhão, o que dificulta a volta do jogador para o futebol brasileiro. Atualmente o ponta defende o Shandong Luneng, da China.
Vale lembrar que em entrevista para o Troca de Passes no SporTV, Duílio afirmou que não fará loucuras para trazer certos jogadores ao Parque São Jorge e comentou que não existe nenhuma previsão de negociação no momento.

O último jogo do Timão foi no dia 15 de março pelo Campeonato Paulista, contra o Ituano, em um empate na Arena Corinthians. A Federação Paulista de Futebol (FPF) espera as recomendações médicas do Ministério da Saúde para retornar às rodadas. 



Postar um comentário

0 Comentários