Premier League decide adiantar os pagamentos e clubes irão receber milhões de libras



Diante da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, os clubes ingleses estão tentando achar soluções para que a situação não agrave. Portanto, a Premier League adiantou os pagamentos dos 20 times que estão no campeonato. Segundo a BBC Sport, os pagamentos contam com taxas de televisão e a posição na liga.
Todos os clubes concordaram com a decisão do financiamento para lidar com a falta de renda. Cerca de 20 milhões de libras entrarão nos cofres dos ingleses.
Em seguida das informações, todos os clubes receberão parte de seu financiamento para a próxima temporada nos meses de verão.
As apurações da BBC Sport confirmam que a quantidade de dinheiro liberada foi cuidadosamente decidida, com base na crise financeira e problemas de fluxo de caixa.

A emissora de streaming DAZN disse à Premier League que adiará seus pagamentos mais recentes por direitos no exterior até receber clareza sobre quando, ou se a temporada irá ser retomada.
Segundo estimativas de perdas, a Premier League enfrentará um revés de 762 milhões em receitas de transmissão se a temporada não puder ser retomada.


Fonte: BBC Sport

Postar um comentário

0 Comentários