Presidente da UEFA diz que Liga dos Campeões e Liga Europa poderão ser abandonadas se as restrições à pandemia persistirem até setembro



Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, afirmou que poderá abandonar competições caso o prazo de restrições se estenda para setembro. Čeferin acrescentou que a preferência será realizar jogos de portões fechados, para não ter que cancelar as competições europeias. Atualmente, os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa estão suspensos até novo aviso.
Em comunicado à ZDF Sportstudio, Čeferin afirmou: “Não podemos jogar em setembro ou outubro”.
Segundo a BBC Sport, quando o presidente foi questionado se a temporada poderia ser abandonada, ele acrescentou: “Se as autoridades não nos permitem jogar, então não podemos jogar”.
“Estamos aguardando o desenvolvimento dessa terrível situação do mundo, principalmente na Europa.” Afirmou ainda, Aleksander.
Sobre as especulações de realizar os jogos de portões fechados, o presidente da UEFA declarou: “Ainda é melhor jogar o jogo de portões fechados e colocá-lo na TV, que é o que as pessoas querem e precisam, porque traz energia positiva para suas casas, do que não jogar nenhuma competição”.




Fonte: BBC Sport

Postar um comentário

0 Comentários