Presidente do PSG e dirigente do clube pedem para Neymar retornar à França, diz jornal



Segundo informações do jornal Le Parisien, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi e o diretor esportivo do clube, Leonardo, ligaram para o Neymar pedindo para que o brasileiro volte à França. De acordo com a matéria, a ordem do PSG é que ele volte assim que possível.

O noticiário ressalta que Neymar não terá problemas para entrar no país. Por conta do comprovante de residência que possui, o brasileiro não pode ser barrado pelas autoridades.

“Ele só terá que arranjar um voo, o que será a parte mais difícil, já que o espaço aéreo francês está parcialmente fechado”, disse Le Parisien.

Desde que a pandemia começou na Europa, o camisa 10 da seleção brasileira está de quarentena em sua mansão localizada em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Além da revelação santista, outros craques foram chamados para retornarem à capital francesa, são eles: Cavani, Keylor Navas, e Thilo Kehrer.

O jornal afirma que assim que todos estiverem em solo francês, serão testados para o novo coronavírus. Quando for seguro, reiniciarão as atividades no clube.

A Ligue 1 está suspensa desde o mês de março, devido à pandemia. As entidades estão estudando para que as competições nacionais da Europa sejam retomadas até junho, para encaixar no calendário da Uefa, que planeja concluir a Liga dos Campeões em agosto.





Fonte: espn.com.br

Postar um comentário

0 Comentários