O plano perfeito: Real Madrid pretende contratar Mbappé e Haaland para a próxima temporada



Destaque no início da temporada de 2020, Erling Haaland, craque do Borussia Dortmund, virou alvo do Real Madrid para a próxima janela de transferência. O norueguês é camisa 9 de ofício e fará dupla de ataque com Karim Benzema. Embora Haaland tenha chegado no clube em janeiro deste ano, o agente do craque, Mino Raiola, afirma que o interesse é manter o jogador até o início de 2021, mas sua rápida evolução despertou interesse no mercado mundial.
Haaland aos 19 anos tem 33 jogos na temporada e soma 40 gols.

Outro jovem craque que está na mira do clube merengue, é o atual campeão do mundo Kylian Mbappé. O ponta-esquerda do Paris Saint-Germain tem contrato até 2022 com o clube, mas o Real Madrid planeja ter o francês para o início de 2021. Segundo o jornal espanhol “Marca”, as negociações irão demorar por conta da crise da Covid-19.
O clube madrilenho sabe que o PSG sente a pressão de vender o jogador em 2021, para evitar uma saída de graça no fim do contrato em 2022.
Além do Real Madrid, o Liverpool também está de olho em Mbappé. Segundo a revista “France Football”, o clube de Anfield avançará em uma oferta de 280 milhões de euros.
O craque francês completou 21 anos, tem 33 jogos pela temporada e soma 30 gols.


Zidane planeja ter Haaland ainda este ano, e depois assinar com Mbappé em 2021. Luka Jovic não está dando certo no ataque do maior vencedor da Liga dos Campeões, portanto, mudanças bruscas vão acontecer no clube na próxima janela.








Fonte: marca.com

Postar um comentário

0 Comentários