Real Madrid prepara lista de dispensa com dois brasileiros e ganhador de Bola de Ouro



O futebol europeu está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas o Real Madrid está aproveitando para rever os planejamentos do clube. Com contratações decepcionantes e a ambição de rejuvenescer o elenco, o clube merengue está montando uma lista de dispensa incluindo ídolos do clube e craques mundiais, segundo o jornal espanhol “Sport”.
A lista está composta por 11 jogadores, Marcelo e Éder Militão fazem parte da mudança. O lateral-esquerdo do Real marcou história no clube, porém, devido o planejamento de Florentino Pérez em dar uma cara jovem à equipe madrilenha, o brasileiro de 31 anos está cotado para sair em 2021. Militão teve poucas oportunidades na Espanha, não vingou desde que chegou do Porto, e Zidane não pretende utilizá-lo para o ano que vem.
Luka Modric, vice-campeão da Copa do Mundo de 2018 e eleito o melhor do mundo no mesmo ano, também não faz parte dos planos de Zinedine Zidane. O croata está com 35 anos, e pelas ótimas partidas de Federico Valverde, jovem revelado na base dos Blancos, a saída do camisa 10 é quase certa.

Confira a a lista: James Rodríguez, Mariano, Jovic, Bale, Brahim, Areola, Odriozola, Lucas Vázquez, Marcelo, Éder Militão e Luka Modric. 

Postar um comentário

0 Comentários