Revista aponta que Mané só sai do Liverpool para jogar em gigante espanhol



Craque de Senegal e a caminho de ser um dos maiores ídolos do Liverpool, Sadio Mané só sai da Inglaterra para jogar no Real Madrid, diz a revista “France Football”. Considerado um dos melhores do mundo no ano passado, 2019, Mané foi destaque do clube de Anfield na conquista da Liga dos Campeões e Mundial de Clubes da Fifa. A publicação aponta que o interesse de Zidane com o jogador é mútuo, mas o clube inglês mantém seu histórico de garantir a permanência de seus principais jogadores.
O camisa 10 do Liverpool tem vínculo com o clube até julho de 2023 e desde que chegou ao time comandado por Jürgen Klopp, em 2016, seu preço triplicou. Mané saiu do Southampton por 41 milhões de euros, atualmente seu valor está estimado em 150 milhões (cerca de R$ 866 milhões na cotação atual).
France Football também afirmou que o sonho do craque é vestir a camisa merengue, mas o PSG pode entrar na briga direta pela negociação da joia africana. Com uma possível saída de Neymar para o Barcelona, o clube francês enxerga Sadio como o substituto perfeito para preencher a vaga.
Por parte dos espanhóis, o plano principal é trazer o campeão do mundo Mbappé, mas a crise por conta da pandemia da Covid-19 irá atrasar as negociações.
Aos 28 anos, Mané tem 38 jogos na temporada de 2019-2020, soma 18 gols e 12 assistências.

Postar um comentário

0 Comentários