Wagner Ribeiro anuncia que Real Madrid ainda “sonha” com contratação de Neymar



O empresário de futebol, Wagner Ribeiro, concedeu uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola em live no Youtube. Quando questionado pelo futuro de Neymar, Wagner apontou que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, ainda sonha em contratar o brasileiro para vestir a camisa dos Blancos.

No ano passado, o agente contou que esteve com Florentino em uma reunião, onde o mandatário do clube espanhol revelou o desejo de ter o craque na equipe de Madri.

“Eu estava na Alemanha, em um jogo do Brasil e saí 'voando' de trem, para pegar um voo para Madri, porque o Florentino estava me chamando e ele tinha esse sonho de contratar o Neymar. No ano passado, eu tive com Florentino, em maio do ano passado, no escritório dele, e ele me disse que ainda tem esse sonho. Depois no meio do ano, quase que o Barcelona pegou de volta (Neymar), e o Real Madrid ficou assistindo.”  

Numa possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain na próxima janela de transferência, Wagner afirmou que não tem nada fechado com o Barcelona e disse que o clube francês só vende se quiser. Ressaltou que o preço do brasileiro se estipula em 164 milhões de euros (cerca de R$ 992 milhões na cotação atual).

“Tem contrato de mais alguns anos com o PSG. É um jogador fundamental, o PSG não vai abrir mão fácil... PSG vai ser um dos poucos clubes que não vai ter problemas financeiros. Não sabemos como vai se acomodar, se vai ter jogador de 200 milhões de euros sendo vendido. Acho difícil ter na janela deste ano grandes negociações com valores altíssimos”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários