FPF e clubes do Paulistão decidem nesta segunda-feira a volta do campeonato


Segundo informações do UOL Esporte, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os representantes dos clubes da Série A1 voltam a se reunir por videoconferência hoje (04), para debater sobre a possível continuidade das rodadas. Com participação de funcionários da Saúde, a entidade discutirá normas e protocolos de segurança.

A possibilidade do retorno às atividades oficiais diminui conforme o aumento da taxa de infectados e mortos no estado de São Paulo. Sendo o epicentro da pandemia no Brasil, o governador João Doria pretende propor medidas mais restritivas a partir do dia 10 de maio, revigorando o isolamento social.

Ainda de acordo com a matéria do UOL, Moisés Cohen, líder da comissão de médicos que trabalha na formulação dos protocolos, está se reunindo frequentemente com os dirigentes dos clubes paulistas para elaborar testes em atletas.

Os 4 grandes têm adotado medidas cautelosas para voltar aos treinos, mantendo os treinamentos por vídeo e sem previsão para voltar de forma presencial. Ainda esperam uma permissão das autoridades estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários