Kimmich marca, Bayern vence confronto direto e coloca a mão na taça



Nesta terça-feira (26) o Bayern de Munique visitou o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park e venceu o jogo em um placar de 1 a 0. Após a vitória no clássico, O Gigante da Baviera abriu uma vantagem de 7 pontos na liderança da Bundesliga, o vice-líder é o próprio Borussia.

Em uma bola espetacular de Joshua Kimmich batendo de cavadinha encobrindo Bürki, o Bayern abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. A partida foi pegada, digna de um clássico.

Os aurinegros foram melhores tecnicamente, mas a camisa e a raça do adversário pesaram, deixando o clube de Munique próximo ao oitavo título consecutivo do Campeonato Alemão. Os Vermelhos somam 64 pontos na ponta da tabela, enquanto Os Pretos Amarelos ficam atrás com 57 em 28 jogos.

Vale lembrar que é a segunda derrota do Dortmund para a equipe bávara na Bundesliga. No primeiro turno, foram goleados por 4 a 0.

Na próxima rodada, o líder do campeonato recebe o Fortuna Dusseldorf na Allianz Arena, neste sábado (30), às 13:30 no horário de Brasília.

O vice visita o Paderborn 07 no domingo (31), às 13:00 no horário de Brasília.

Postar um comentário

0 Comentários