Adam Silver pretende manter planejamento para dar continuidade à liga



O comissário da National Basketball Association (NBA), Adam Silver se manifestou de forma positiva ao retorno das rodadas no mês de junho e tem apoio dos jogadores. A liga conta com o fato de que todos os atletas que foram diagnosticados com a Covid-19 tiveram uma rápida recuperação e não precisaram de internação. Vale ressaltar que se os jogos forem retomados, as quadras terão portões fechados para os torcedores, evitando uma nova onda de contágio no país norte-americano.

“Até agora, fontes dizem que todos os jogadores da NBA que tiveram sintomas e testaram positivo se recuperaram em pouco tempo, evitando hospitalização”, disse Sam Amick, do The Athletic.

Entre aqueles que testaram positivo para o novo coronavírus estão Rudy Gobert e Donovan Mitchell do Utah Jazz, Christan Wood do Detroit Pistons, Marcus Smart do Boston Celtics, dois jogadores dos Lakers que optaram por manter sigilo e quatro do Brooklyn Nets, incluindo Kevin Durant.

Segundo a matéria publicada no site oficial do Globo Esporte, a NBA pode anunciar nas próximas semanas um protocolo para continuar com a temporada 19/20. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seria bom se continuasse. Talvez encerrar a temporada regular do jeito que está hoje (já estava perto do fim mesmo) e jogar apenas os playoffs.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)