Bayern de Munique acerta contratação de Leroy Sané, atacante do Manchester City, afirma jornal


O Bayern de Munique, que foi campeão recentemente da Bundesliga, já está mirando em se fortalecer para a próxima temporada. Portanto, segundo o veículo britânico The Guardian, o clube da Baviera contratou o alemão Leroy Sané, atacante do Manchester City. A ida do craque para a Alemanha acontece, em grande parte, devido às circunstâncias da punição em que a equipe de Manchester terá de ficar duas temporadas sem participar da Liga dos Campeões, por quebrar as regras do Fair Play Financeiro da Uefa - o clube recorreu na Corte Arbitral do Esporte, mas ainda espera o julgamento. 

Ainda de acordo com o jornal britânico, o anúncio oficial só virá no fim da temporada 2019/2020. A negociação gira em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 368 milhões na cotação atual), por um vínculo estabelecido de cinco anos.

Sané está com 24 anos e é peça fundamental no City há três temporadas, faz parte de uma bela geração da Alemanha. Por conta de uma grave lesão em agosto do ano passado, Leroy praticamente não atuou nesta temporada e provavelmente não estará 100% para atuar na reta final da Liga dos Campeões, que será retomada em um “super agosto”.

Segundo a matéria do GOAL, Sané chega como a segunda contratação mais cara da história do Bayern, ficando atrás somente de Lucas Hernández, que custou 80 milhões de euros.

Postar um comentário

0 Comentários