Com golaço de Lewandowski, Bayern de Munique garante o oitavo título consecutivo da Bundesliga



Na tarde desta terça-feira, 16, o Bayern de Munique visitou o Werder Bremen pela 32ª rodada da Bundesliga e garantiu o título antecipado da temporada com uma vitória simples de 1 a 0. Robert Lewandowski fez o único gol do jogo, dando o octa à equipe bávara.

O Bremen, vice-lanterna do Campeonato Alemão, armava sua retranca e procurava os contra-ataques. O favoritismo era do Bayern, com os portões fechados facilita para os visitantes. Portanto, o time de Munique controlou a posse de bola o jogo inteiro.

Os Bávaros insistiam, o adversário cedia praticamente o campo inteiro, ficava com os 11 jogadores ocupando a grande área, até Lewandowski abrir o placar aos 42 minutos da primeira etapa. Após lançamento de Jerome Boateng, o polonês marcou um golaço, dominou no peito e bateu de primeira. Com o gol, o craque chega a incrível marca de 31 gols em 28 jogos no campeonato.

Depois da expulsão de Alphonso Davies, o Werder tentou arrancar o empate e estragar a "brincadeira" do Bayern, mas não conseguiu.

A comemoração no vestiário foi um pouquinho diferente, devido às normas de distanciamento, mas o grupo fez a festa com o trigésimo título da Bundesliga.

Postar um comentário

0 Comentários