Corinthians anuncia retorno de Jô até o fim de 2023



Na manhã desta quarta-feira (17), o Corinthians anunciou a volta de um dos seus filhos do Terrão, Jô. O Timão e o jogador já estavam negociando há algum tempo, e a rescisão do atleta com o Nagoya Grampus, do Japão, facilitou ainda mais o retorno. Em nota divulgada, o clube confirmou que o vínculo vai até dezembro de 2023.

Jô rompeu seu contrato com o clube asiático por conta da crise financeira em razão da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a diretoria do Nagoya decidiu abrir mão do brasileiro, já que ele não conseguiria viajar para o Japão até o fim de 2020, devido às normas das entidades de Saúde, e tinha um alto custo para os cofres do clube japonês.

“É um prazer imenso voltar a vestir essa camisa, a qual tenho um amor, uma gratidão e um respeito muito grande. E, é claro, voltar para minha casa com esse bando de loucos!”, disse Jô.

Revelado pelo Time do Povo em 2003, João Alves de Assis Silva entrou para a história do Corinthians ao longo de suas passagens. O centroavante conquistou dois Brasileirão (2005 e 2017), um Campeonato Paulista (2017) e é o atleta mais jovem a disputar uma partida oficial pelo Coringão (16 anos, três meses e 29 dias, em 19 de julho de 2003).

Postar um comentário

0 Comentários