Crivella recua e afirma que decreto afeta somente Fluminense e Botafogo



Horas depois de publicar um decreto no Diário Oficial suspendendo as competições esportivas na cidade do Rio de Janeiro até 25 de junho, o prefeito Marcelo Crivella voltou atrás. Em vídeo, Crivella explica que “basicamente ficam suspensos os jogos do Botafogo e Fluminense”, entretanto, as partidas agendadas para este domingo (21) estão mantidas. A medida foi tomada para que os clubes sigam à risca os protocolos sanitários municipais.

Como dito na matéria do ArenaNews, o documento do primeiro decreto da prefeitura prescrevia a suspensão de todas as competições na capital do estado. Logo depois, o prefeito retificou restringindo apenas os jogos de Botafogo e Fluminense, que aconteceriam na segunda-feira, 22 de junho. Segundo informações do Globo Esporte, o recuo do prefeito se dá devido à repercussão.

Os jogos que ocorrerão no domingo são: Vasco x Macaé, em São Januário e Madureira x Resende, no Conselheiro Galvão.

O Flamengo prestigiou o retorno do futebol nacional contra o Bangu, na última quinta-feira, partida válida pelo Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra venceu por 3 a 0 e segue favoritíssima ao título estadual.


Postar um comentário

0 Comentários