Dybala assume não estar 100% após superar a Covid-19


Recentemente curado do coronavírus, Paulo Dybala participou, juntamente com Dele Alli, de um evento beneficente do FIFA 20 no último fim de semana. Em conversa com o inglês no Instagram, Dybala demonstrou estar ansioso para o retorno dos torneios, mas admitiu que mesmo tendo derrotado de forma tranquila a Covid-19, ainda não está 100% fisicamente. O argentino testou positivo para o novo coronavírus no dia 21 de março, permanecendo assintomático até superar o vírus, assim como a namorada.

“Eu tive coronavírus, mas me sinto muito melhor agora. Ainda não estou 100%, mas melhorei. Começamos a treinar novamente e o futebol está voltando, e em breve poderemos fazer o que mais amamos”, afirmou.

Paulo também apontou que o retorno aos gramados será de grande utilidade para os torcedores, como uma forma de entretenimento, por conta do momento conturbado que todos nós vivenciamos.

“Espero que possamos nos divertir e entreter. Acho que será útil, porque teremos muitos jogos consecutivos de futebol, e pessoas como nós que amam esse esporte maravilhosa terão a oportunidade de assistir a um jogo diferente todos os dias”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários