Vagner Love rescinde com Corinthians e Jô fica cada vez mais próximo


Na tarde desta sexta-feira (05), o Corinthians informou, em nota oficial, a rescisão de contrato com Vagner Love. O clube ressaltou que foi uma decisão amigável entre ambos, e resultou pelo fato de o jogador ter aceitado uma oferta de transferência – possivelmente para a Rússia. Love teve um retorno ofuscado por conta da péssima temporada do Timão em 2019, mas fez o gol do título na final do Paulistão, contra o São Paulo.

A saída do atacante deixa o Jô mais próximo da sua terceira passagem pelo Time do Povo, que rompeu seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. Segundo informações do UOL Esporte, a ideia é ter um acordo até o fim da próxima semana para traze-lo de volta.

Vagner Love tinha contrato até o fim de 2020 e com certeza está na memória do torcedor corintiano, o Brasileirão de 2015 foi uma espécie de “redenção” para o camisa 99 da época. A raça e a vontade foram fundamentais para que Vagner caísse nas graças da Fiel, onde criou uma relação de amor e ódio.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanches, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse.





Confira a nota divulgada:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título. 

Postar um comentário

0 Comentários