Bayern de Munique oficializa a contratação de Sané; craque chega como o segundo reforço mais caro da história do clube



Na manhã desta sexta-feira (03), o Bayern de Munique confirmou, em seu perfil oficial do Twitter, a contratação do jovem alemão Leroy Sané, que irá deixar o Manchester City. Sané assinou um vínculo de cinco anos e, segundo a BBC, o Bayern pagou 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual), sendo a segunda contratação mais cara da história do clube - a primeira é Lucas Hernández que custou 80 milhões de euros. Os Bávaros ainda terão de pagar mais € 10 milhões em cláusulas por objetivos alcançados.

Vale ressaltar que no vídeo da publicação mostra o número 10 na camisa do atacante. Porém, de acordo com o Globo Esporte, Sané escolheu não usar a camisa 10 neste momento em respeito ao Philippe Coutinho, o atual detentor do número na equipe.

O jovem que foi revelado no Schalke 04 volta ao seu país na próxima semana, para começar os treinamentos com o grupo da Baviera. Mas, sua estreia só irá acontecer em setembro, no começo da temporada 2020/2021.

Nos quatro anos em que ficou na Inglaterra, Sané disputou 135 jogos e marcou 39 gols. Foi bicampeão da Premier League, bicampeão da Carabao Cup e conquistou uma vez a FA Cup.


Postar um comentário

0 Comentários