Bradley Beal tem lesão no ombro e fica fora da retomada da NBA, na Flórida


Nesta terça-feira, 7, o Washington Wizards anunciou que perdeu um dos seus principais jogadores da temporada 2019/2020. O ala-armador Bradley Beal, que é o segundo cestinha da temporada com uma média de 30.5 pontos por jogo – atrás apenas de James Harden – sofreu uma lesão no ombro, ainda não se sabe se foi no direito ou no esquerdo. Portanto, Beal não fará parte da retomada da NBA no complexo da Disney, na Flórida.

Bradley estava sendo um dos destaques da temporada até então. Com médias de 30.5 pontos, 4.2 rebotes e 6.1 assistências em 57 jogos disputados, Beal se junta a um grupo de Stephen Curry, Dwyane Wade, LeBron James e Michael Jordan como os únicos jogadores a terem médias de pelo menos 30 pontos, 6 rebotes e 4 assistências por jogo em 45% ou mais de aproveitamento dos arremessos em uma única temporada. A informação é do Globo Esporte.

O Washington Wizards chegará enfraquecido além da conta para o retorno em Orlando. John Wall e Davis Bertans já eram outros dois desfalques para a franquia. Agora, com o anúncio do afastamento de Bradley, os Wizards perdem força total para a reta final da liga.

Postar um comentário

0 Comentários