Domènec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola, é o novo técnico do Flamengo, diz Venê Casagrande



Após receber "não" de Carvalhal, o Flamengo tem um nome confirmado para preencher a vaga de treinador. Josep Maria, empresário de Domenèc Torrent, confirmou ao O Dia que o Rubro-Negro e o ex-auxiliar de Guardiola estão efetuando as primeiras ações contratuais. Josep ainda afirma que Domenèc viajará para o Brasil até a próxima sexta-feira. A informação é de Venê Casagrande.

O português Carlos Carvalhal recusou a proposta por motivos pessoais, relacionados ao momento pandêmico na América do Sul, especialmente no Brasil.

Portanto, todas as fichas estão apostadas no Torrent, e a expectativa é que a contratação aconteça o quanto antes. Afinal, o Mengão precisa estar bem postado até a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto.


Ao lado de Guardiola, Domenèc Torrent trabalhou em times de alto escalão, como Manchester City, Barcelona e Bayern de Munique. Em 2018, o treinador catalão assinou com o New York City FC-EUA. À frente da equipe estadunidense foram 60 partidas, 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. 

Vale lembrar que o português Leonardo Jardim e o espanhol Miguel Angel Ramírez, técnico do Indepediente Del Valle, também estavam na mira do atual campeão da Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários