FPF confirma datas e locais das quartas de final do Paulistão




A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta segunda-feira (27) as datas e os locais dos confrontos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão foi tomada após uma reunião com os oito clubes classificados para a próxima fase.

O São Paulo, que vem entrosado no esquema tático de Fernando Diniz, enfrenta o Mirassol na quarta-feira (29), no Morumbi, às 19:00 de Brasília. Seu vizinho de treinamento, Palmeiras, recebe o Santo André no Allianz Parque, no mesmo dia, às 21:30 de Brasília.

No dia seguinte (30), o Corinthians enfrenta o detentor da melhor campanha do Paulistão 2020, Red Bull Bragantino, às 19:00, no Morumbi. Pelo mesmo dia, Santos e Ponte Preta farão outro duelo das quartas de final, na Vila Belmiro, às 21:30.

Vale lembrar que, por conta do calendário apertado, o mata-mata será em jogo único, sem ida e volta, com exceção da grande final.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, não poderá mandar as partidas em Bragança Paulista por conta das restrições de combate ao coronavírus – o clube espera que a decisão seja revertida. Portanto, será obrigado a finalizar a competição na capital até segundas ordens.

Postar um comentário

0 Comentários