Lionel Messi está cansado e pode sair do Barça em 2021, diz rádio


Conforme disse o jornalista Manu Carreño no programa esportivo “El Larguero”, da Cadena SER, rádio da Espanha, Lionel Messi não pretende permanecer no Barcelona na próxima temporada e interrompeu as negociações de renovação de contrato com o clube. A justificativa se dá devido o momento conturbado em que vive o Barcelona, e Messi está cansado de lidar com todas as pressões esportivas e políticas praticamente sozinho. O vínculo do craque argentino com o time da Catalunha vai até junho de 2021.

Além do mais, o conflito com Quique Setién, treinador do Barça, não facilita para o vencedor de 6 Bolas de Ouro. No último jogo, contra o Atlético de Madri, Setién deixou Griezmann no banco e cedeu o empate no Camp Nou. O craque francês entrou somente nos acréscimos do segundo tempo.

Segundo o Jornal AS, com a possibilidade da antecipação das eleições para presidente do clube Blaugrana, o novo mandatário poderá fazer esforços para que o atual melhor do mundo não saia. Afinal, caso ocorra a saída de Messi, seria um golpe fatal à equipe espanhola.

O Barcelona é vice-líder da La Liga e, depois de hoje, vê o Real Madrid abrir 4 pontos de vantagem na liderança com a vitória contra o Getafe.





Fonte: Jornal AS

Postar um comentário

0 Comentários