Mauro Boselli, do Corinthians, conta que esposa e filhas contraíram novo coronavírus, mas ele não


Mauro Boselli, centroavante do Corinthians, contou em entrevista ao site argentino “Marca En Zona” que a mulher e suas filhas contraíram o novo coronavírus, mas passou impune do vírus causador da doença Covid-19, que matou centenas de milhares de pessoas e devastou a economia mundial.

O jogador de 35 anos disse que foi a única pessoa na sua casa que não se infectou até o momento e acha a situação um tanto quanto estranha, porque teve contato frequentemente com seus familiares enquanto estavam infectados.

“Dos 27 jogadores que fizeram o exame, deu que 13 já haviam tido o vírus e estavam curados, oito que estavam atualmente com o vírus, todos assintomáticos, e somente seis que não tivemos contato com o vírus. Minha esposa e minhas três filhas tiveram e eu não, isso que é estranho, estava com ela constantemente, dormia com ela toda noite, e ela teve o vírus e eu não. Isso se passou com vários companheiros, que tiveram [o vírus] e a esposa não”, afirmou Boselli.

“Não sabemos como elas se contagiaram [esposa e suas três filhas]. Por sorte, foram assintomáticas”, completou.

O Corinthians voltou a treinar com bola na última semana, após pouco mais de três meses de paralisação por conta da pandemia da Covid-19. Os oito atletas que tiveram positivo nos testes já estão integrados no grupo, venceram o vírus de forma tranquila e seguem com os treinamentos. O recém contratado Jô, que chegou depois da primeira bateria de exames, não se expôs ao vírus e testou negativo.

Postar um comentário

0 Comentários