Palmeiras oficializa despedida de Dudu para o Al-Duhail, do Qatar



Nesta tarde (20), o Palmeiras anunciou, de forma oficial, o empréstimo de Dudu ao Al-Duhail, clube do Qatar. O camisa 7 alviverde ficará emprestado por uma temporada, até 30 de junho de 2021, com a equipe árabe podendo exercer o direito de compra após o prazo.  

Vale ressaltar que os valores não foram divulgados pela diretoria palestrina, mas os números estipulados caminham na casa dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual).

A “saída temporária” de Dudu ocorre depois de 5 anos vestindo a camisa do Verdão. O jogador chegou em 2015, no ápice da Crefisa, caindo nas graças da torcida, por conta do “chapéu” no São Paulo e Corinthians.

Mas, além desta casualidade, o atleta respondeu de forma positiva dentro das quatro linhas. Conquistou a Copa do Brasil 2015 decidindo a final contra o Santos, foi destaque do título Brasileiro em 2016 e um dos líderes na conquista do Brasileirão 2018.

Com 70 gols, Dudu é o artilheiro do século no clube da Barra Funda e, também, o artilheiro do Allianz Parque, com 33 gols em 127 jogos no Chiqueiro.

O atacante deixa o Brasil com uma acusação de violência doméstica contra Mallu Ohana, sua esposa – estão em processo de divórcio. A modelo afirma que foi agredida com socos na cabeça, na região do peito e, inclusive, teve seu cabelo puxado pelo jogador. Dudu, por sua vez, negou as acusações, prestou depoimento à delegacia apresentando imagens de câmeras de segurança e assegura com veemência que provará que é inocente.

Postar um comentário

0 Comentários