Russell Westbrook testa positivo para novo coronavírus: “Levem o vírus a sério”



O Russell Westbrook informou nesta segunda-feira que testou positivo para o novo coronavírus, a declaração veio através do seu perfil oficial do Twitter. O armador disse que a detecção se deu de um teste antes do embarque dos Rockets para Orlando, onde irá acontecer a retomada da NBA, no complexo da Disney.

Na publicação, Westbrook não afirmou quando aconteceu o exame e pediu para que não subestimem o vírus.

“Eu testei positivo para a Covid-19 antes da partida da equipe para Orlando. Eu estou me sentindo bem, em quarentena, e ansioso para me juntar aos meus companheiros quando estiver liberado. Obrigado pelos desejos de melhora e pelo apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Fiquem seguros. Usem máscara!”, disse o astro.


Russell Westbrook era um dos principais jogadores da liga antes da paralisação por conta da pandemia, formava uma dupla sensacional com James Harden, certamente a franquia de Houston torce para uma rápida recuperação do MVP de 2016/2017.

A NBA já conta com diversos atletas que contraíram a Covid-19. Donovan Mitchell e Rudy Gobert foram os primeiros – o que acarretou a suspensão dos jogos até o momento – Kevin Durant, DeAndre Jordan, Christian Wood, Marcus Smart, entre outros.


Postar um comentário

0 Comentários